Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Primeira página do caderno"

   Se alguém pudesse imaginar o quanto estou feliz e ao mesmo tempo sofrendo por tudo em minha vida, eu ficaria melhor. Mas ninguém pode, ninguém consegue, ninguém me consola, não encontro quem possa me ajudar.
   Se isso é a vida de um adolescente comum, confesso que é o melhor e o pior decorrer de toda a vida. Mas eu acho que posso aguentar, que posso viver mais. Tudo veio agora, meus limites ainda não. Consigo amar, mas um amor diferente, talvez poucos amigos entendam isso. Mas eu estou amando. Apaixonado? Talvez por você agora, mas terminantemente certo, apaixonado pela vida. E você é quem me faz sentir vontade de viver agora, você faz parte dos meus melhores momentos por enquanto. Mas se não consigo te dizer isso, sou um covarde, ou você não é tudo o que sonhei.
   Não sei ao certo se choro por você, ou se choro por tudo ser tão novo em minha vida. Não sei se está tudo tão rápido pra mim, ou se está tudo tão devagar, ao ponto de eu não aguentar ficar um dia sem te ver.
   Você não é digno de minhas palavras, apenas a vida é digna delas, mas você faz parte da minha vida.
   Neste momento eu penso em você. Ou talvez eu pense em um você em que eu contruí. Posso estar meio louco com tudo isso, posso não estar aguentando, mas eu gosto assim, não me traga o convencional, não combina com o que já vivi.
   Estou errado por pensar muito no futuro, já que admito que o futuro não existe. Mas eu acho acho errado também se guardar nas lembranças, fazer delas um lugar seguro, como um filme em que gostamos, mas que não somos o diretor. Mas como não viver das lembranças se o futuro de agora já passou, se o futuro que pensamos em viver já passou, e então pensamos no passado? Para mim não há resposta, ou melhor dizendo com opiniões próprias, não quero respostas. Eu quero sentimentos, estes serão minhas verdadeiras respostas.
   Se eu não puder ter você comigo, quero te guardar, como uma página de um qualquer melhor livro. Não quero te esquecer. Não faz parte dos meus princípios esconder algo que gosto, que amo.
   Sinto muito pensar num final triste, mas é natural pra mim pensar que vai dar errado. Eu já estou acostumado com os sofrimentos, eu penso que só eles poderão te dar a verdadeira felicidade. Poderão te dar um legítimo encontro com a resposta de o que estou fazendo aqui, e porquê estou vivendo isso.
   Por momento, termino aqui, não sei se vou continuar, prefiro rasgar roteiros. Mas o que me fez, e me trouxe até aqui foi você. E eu quero realmente que continue.

                                                  
                                                      Te amo.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário