Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"O que ele sentia? Amor por outro homem?"

   O garoto estava transtornado com tudo isso. O que ele estava sentindo? Amor por outro homem? Como isso seria possível? Ele nunca fora educado para isso, suas reações eram extintivas e selvagens, ele sabia disso, que não havia orientações para um final feliz ao lado de quem ele estava apaixonado.
   Além de tudo, do silêncio com sua família, e com si próprio, ele se sentia incapaz de fazer todos os seus sentimentos se tornarem reais. Ele se castigava, ele se culpava.

(Parte retirada do caderno- ano 1985)

"Antes de eu ter dito tudo, todos os meus sentimentos, devia ter me parado, você não me disse de início que seria uma ilusão. Apenas alimentou meu sofrimento. Você me entorpeceu e fugiu."

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário