Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Terceira página do caderno"

           Acho que consigo, ou talvez não, não consigo viver sem o teu amor, sem você. Eu estaria lutando contra mim mesmo se dissesse que não quero o quanto queria você, e tudo isso mais um tudo isso me deixa louco, tudo na minha vida é diferente agora, especialmente agora, e isso me mostra o que é a vida, o que é viver intensamente, talvez por você, talvez por mim, ou talvez pela minha felicidade. Eu não quero esperar para ter você, na verdade eu não quero pensar na hipótese de não ter você. É, eu paro e penso. Na verdade eu penso todos os dias. Penso em você, penso na minha vida, e deixo de pensar em mim. É difícil poder chegar a conclusão de como eu pude sentir isso tão forte por você, é estranho. Eu não te olhava antes, eu não o via na verdade. Mas o destino foi cruel comigo, me fez confundir a amizade, confundir meus princípios e me confundir.
   Sendo sincero, eu não tenho apostas do que poderá acontecer. Você não me dá respostas, apenas me deixa mais inquieto, apenas me faz sonhar com algo que poderia acontecer, mas não aconteceu. E é isso o que me chama a atenção em você, apesar de eu saber que você se confunde também e quer respostas, você me mostra estar bem, aparentemente.
   É, eu te acho uma criança, mas não a criança ao seu ponto de vista. Mas simplesmente ao meu ponto de vista. Uma criança que me faz criança, claro que tem horas que você me irrita, mas meus sentimentos me fazem mudar com você. Você me deixa leve, feliz e mais um monte de sensações.
   Dormir me faz bem, me faz te esquecer, me faz me esquecer.. Mas o problema é que isso passa muito rápido. Não sei se a vontade de você é que faz não perceber que tentei te esquecer.
   Eu posso dizer agora que estou quase chegando lá, não sei se existem limites para o homem, mas meus princípios por enquanto eu conheço.
   Eu tento viver agora, mas você não me deixa ser feliz. Eu não sei se a felicidade que procuro é você ou se você é coadjuvante para o meu espetáculo. Eu digo e percebo que estou confuso com muitas coisas, que estou confuso com você. Mas é verdade mesmo, eu estou confuso, não posso ter certeza de nada, não devemos ter certeza de nada e nos assegurarmos que tudo sairá como pensamos e nada acontecerá como não prevemos. Pois não prevemos nada, não somos donos do amanhã, isso se o amanhã existisse.
   Meus sonhos são brancos, ou ás vezes não tenho sonhos, o tempo, as coisas, não tem me deixado viver como eu queria. Mas é preciso sacrifícios para se ter vitórias.
   Agora eu tenho que descansar. Não só descansar meu corpo, como descansar e me esconder do amor por você. Eu continuo sentindo saudades de você. Eu continuo te amando.

                                                  Te amo






                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário