Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Pois assim ele continuava se iludindo"

   Era um amor conjunto, algo inexplicável. Mas os garotos nunca se encontravam. E talvez a força que eles procuravam também nunca tivera existido, ou era tanto amor instintivo, sem que seus pensamentos preconceituosos pudessem aceitar, que nunca houve a união dos dois. A união de suas almas.
   Seria preciso virar o mundo do avesso para que todos entendessem esse amor. Correspondido ou não, no silêncio, no escuro, isso tudo existia, acontecia, dava força para o garoto que tanto amava continuar. Pois assim ele continuava seu amor, seja como uma ilusão, muitos pensem, e talvez sim! Precisamos viver um pouco essa ilusão de alma gêmea e tudo mais, dá, mesmo que pouco, um sentido para a vida, um prazer, um gozar.


 

Um comentário:

  1. Em plena madrugada hora pra mim parada, procurando por livros de Hilda Hilist, logo após de vê o filme " do começo ao fim", encontro esse blog. Textos aqui escritos me lembram de filmes, amigos, passado e o que se deve esperar do futuro! Mais esse texto me emocionou, sentir como se eu estivesse escrevendo... Pois é isso que estou vivendo! Beijos de luz e sucesso com o blog, você tem potencial.

    ResponderExcluir