Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Ficou sozinho"

   E de repente o garoto estava sozinho, nem mais suas esperanças o fortalecia, nem mais existia. Mas a falta de esperança não justificaria uma falta de amor, essa nunca existiu. Nunca o amor fora apagado, não que ele não quisesse, mas porque não podia, era incontrolável. 
   Apenas o que ele queria, era ser normal. Corresponder de forma natural a sua existência, dividir o gostar-se, o amar-se com outro alguém, misturar com outro amor. Mas o julgaram, não o julgaram pelo ódio, ou pelo mal,ou por qualquer outro. O julgaram pelo amor. O fizeram parte do nada, do excluído, o fizeram ridículo, sem ao menos ele se explicar. Explicar que apenas amava. Não matava. Não queria causar guerras, doenças ou fome, queria amar.
   Ele quase conseguira formar um escudo sobre si, para eventuais repúdios, mas tudo foi quebrado, desfortificado, quando o único significado de tudo isso o abandonara, ou talvez nunca tivesse o tido. O que tanto se fez, ficou por tanto faz. Ficou fraco, com frio, solitário, ficou sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário