Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Como nos filmes"

   Nunca foi como nos filmes. Talvez tudo o que eu assistisse fosse para curar, limpar a sujeira da minha real história. Eu poderia planejar o que dizer para você, e logo depois imaginar meus lábios vagarosamente tocando os teus, e você respondia, continuava me beijando, me tocando. Mas era imaginação, eu retornava á mim. 
   Eu me iludia com os filmes, completos, perfeitos, e mesmo quando a morte separava os amantes, o amor nunca acabara. E isso me levava sempre pra longe de você, de alguma forma sempre se tornava mais presente pra mim o impossível. 
   Eu até gostava disso. Apenas imaginar, seu corpo comigo, seu cheiro, seu fôlego retomando depois de sentir arrepios junto a minha pele. Mas estava cada vez mais difícil isso, quando te via me afastava, me escondia. Era como se todos soubessem o erro que eu estaria cometendo a ceder sobre esse sentimento. 
   Mas foi mais forte do que eu, foi como a força da natureza, exata, enrijecida para que eu não pudesse voltar atrás. Foi, aconteceu, mas não passou. Essa ferida ainda existe, não está cicatrizada, e por mais que me doa dizer, depois de tanto tempo longe de você, eu diria: -você ainda é meu alvo, meu calor, meu aconchego, minha segurança. Queria por alguns momentos, dias, meses ou anos, que fosse o meu felizes para sempre, assim mesmo, como nos filmes, que tanto me ilude, que tanto me dá forças.






3 comentários:

  1. Oi. VOCÊ TRADUZIU TUDO O QUE ESTOU VIVENDO NESSE MOMENTO. Amo um rapaz mais ele não me ama. Tem namorado e está feliz com ele. Por mais que eu tente, não consigo me distanciar dele. Apesar de sofrer, considero ele como um amigo - um dos melhores que já tive. Eu amo ele com tanta foraça que chego a ficar sufocado. Não sei se um dia ele será meu - meu amor, meu homem - mas, caso isso não aconteça, ele sempre será o meu primeiro verdadeiro amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cícero, esse realmente é um sentimento estranho, não sabemos se arriscamos tudo e contamos o que sentimos, ou se seguramos aquele sentimento em troca de ficar perto do seu amor camuflado.. Já vivi isso, e passei tanto tempo contento aquele sentimento, que quando contei pra pessoa vi que não era um super problema, e que apenas poderia acontecer um não, no meu caso tive sorte. Mas se o amor é tão forte e tem certeza desse sentimento, te aconselharia a contar o que sente. Ás vezes esperamos tanto o dia de amanhã, mas nem paramos pra pensar que, o amanhã nem existe. Abraço Wesley!

      Excluir
  2. Comigo é bem diferente. Todos os caras que eu fico só querem sexo e (na maioria das vezes) nem querem saber meu nome. Fico pensando se eu sou o idiota por ser romantico....

    ResponderExcluir