Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Pequenas coisas, mas juntos"

   É como se o dia que eu sonho nunca fosse chegar. E também, talvez não chegue. O fato é que sempre foi apenas um amor, nunca houve substituição, nunca houve um esquecer. 
   E a única coisa que me aflige e me apavora é o fato de um dia meu coração que tanto dói e te ama, parar, sem ao menos ter desafogado metade de seu mar de paixões. 
   Não sei bem o que eu quero de você, já faz tanto tempo esse sentimento, talvez seja apenas ter você ao meu lado, seja aonde for, mas com você. Aquela história de um abraço bem quente e forte, com felicidade acima de tudo. Algo que me faça fugir de tudo, ou pelo menos enquanto durar. Tomar um bom café quente num dia frio, longe das cidades do relógio, com preferência de um bom ar fresco e com um toque verde, bastante verde. 
   O que eu desejo não é muito, é somente o fato de estar com você, de fazer pequenas coisas, mas que seja ao seu lado, que façamos...juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário