Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Melhores Filmes Gays: "Apenas uma questão de amor"

   Um filme francês muito interessante e sutil, consegue-se perceber aquele charme do país de longe, com um ar meio retrô e de simplicidade.
   Como acontece na maioria dos casos de garotos que estão se descobrindo, Laurent enfrenta grandes problemas em casa por causa de sua orientação sexual. Ele é assumido para todos, mas esconde de seus pais por eles serem rígidos e repudiarem a homossexualidade. 
   Acontece que o garoto começa a se tornar rebelde na escola, não se interessa mais pelos estudos e fica arredio com todos.
   Laurent vai morar com sua melhor amiga, afim de camuflar-se, é encaminhado para fazer um estágio, conhece então seu orientador.


(lembrando que o link do filme na íntegra e em boa definição está em nossa página na barra lateral ao lado, no ítem "Filmes e Curtas Gays".. Bom filme!)



Fotos:








   















2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Gosto bastante do seu blog e gostaria de saber se poderia ser seu parceiro blogueiro. Tem vária mensagens bacanas paga gays e acho que pode gostar. Se puder, obrigado.
    http://depoimentosateofim.blogspot.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa noite, tudo bem?

    Eu não uso banner, se puder coloque somente o link do endereço. Acho que está bom assim, não se preocupe que vou colocar o seu no espaço de Blogs Amigos. Queria aproveitar e mostrar para vc duas coisas:

    http://depoimentosateofim.blogspot.com.br/2012/07/livros-gays-romanticos-voce-leria.html

    Esse primeiro link são de contos românticos gays que eu já li, acho que pode lhe ajudar como dicas que vc coloca no seu blog. Que por sinal, vi todos, rs.

    http://depoimentosateofim.blogspot.com.br/p/serie-feras.html

    Este segundo link se refere a uma história que estou começando no blog. Se possível, poderia dar uma lida, e me dizer o que acha?

    Obrigado pela parceria.

    Obs: Eu achei uns curtas, não sei se já viu, mas são:
    Blue Bird (acho)
    Soldados e
    um documentário bem interessante: Leve-me para sair.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir