Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Não foi correspondido"

  Seria muito difícil aceitar isso algum tempo atrás. Mas não, não foi correspondido. Tudo o que senti, todas as minhas emoções, tudo o que construí para você não foi correspondido. Você até deu algum sinal de vida, mas não foi o bastante para eu me sentir seguro. 
  Por todo esse mundo desumano, era como se tivéssemos fazendo algo horrível, fomos obrigados a acreditar que éramos uma aberração, pelo menos eu me senti assim quando percebi que te amava. Eu percebi que queria me deitar contigo, mas não como uma mulher, como diz a bíblia, mas queria me deitar contigo como um homem. Um homem com outro homem, só isso.
  Você conversava comigo mais com os olhos do que com outra coisa, a não ser nos momentos em que nos tocávamos, "sem querer".
  Um dia você, sem ao menos me dizer qualquer coisa, segurou minha mão. Mas não segurou minha mão como um amigo ou como uma mulher, você trançou os dedos nos meus, como um homem. Um homem com outro homem. 
  Nunca começou, mas eu me torturo procurando o fim, tentando fazer acontecer, tentando mudar. Os anos passam, distrações. Mas você, por inteiro, nunca tive. Você, por inteiro, nunca me correspondeu. 

4 comentários:

  1. Lindo! Lindo! Lindo! Essa forma de se expressar é simplesmente profunda :D

    ResponderExcluir
  2. Se a sua intenção era acertar algo dentro do meu peito. O Sr. conseguiu, só para avisar.

    ResponderExcluir
  3. estou passando por algum parecido,me deu até vontade de chorar

    ResponderExcluir
  4. o texto e lindo,quem nunca já passou por isso, eu estou ele nem liga pra mim.

    ResponderExcluir